segunda-feira, 16 de julho de 2012

Indian Dance in the Dark



Meu primo recentemente se mudou para minha casa, ele veio de Secunderabad, da Índia. Em uma viagem recente explorando a América, nós estávamos atirando conversando e trocando histórias de fantasmas e rindo de semelhanças e diferenças entre as histórias de fantasmas americanos e histórias de fantasmas indianos, quando lhe perguntei se ele já havia experimentado algo sobrenatural. Seus olhos se arregalaram enquanto ele desviou os olhos para a janela. Só quando o silêncio estava prestes era absoluto, ele respondeu:
"Sim, alguns. Um deles é preocupante."


E começou a me contar uma história.





“Quando eu estava no segundo ano na faculdade, fiquei em um albergue, fiz muitos amigos. Estávamos todos muito felizes de estar na escola longe de nossos pais conservadores. A pousada era muito divertida, mas era um prédio muito, muito velho. Só havia eletricidade nos quartos. Às vezes, velas eram colocadas ao longo das janelas, e alguns vigias quando estavam presentes, empunhavam alguma também, mas normalmente uma vez que deixavam as salas, nós éramos confrontados com a escuridão completa. Era comum acordar alguém, se fosse necessário caminhar até o banheiro no final do corredor. Todos nós tínhamos um medo infantil de estar sozinhos no escuro.”

“Uma noite, eu tive que usar o banheiro. Era cerca de 4:00 horas da manhã. Fui até a cama de uma amiga e sacudi seu braço. Ela imediatamente abriu os olhos assim que eu a toquei. Pedi desculpas por incomodá-la, e lhe disse que eu precisava ir ao banheiro. Ela sorriu para mim e pulou para fora da cama. Todo o caminho pelo corredor, ela riu e dançou me zoando. Eu não podia vê-la em tudo, mas seus braceletes chiavam juntos com sua voz alta, e os sinos de suas tornozeleiras tilintavam suavemente. Foi muito relaxante. Eu ri e mexi meus quadris pelo corredor com ela, cansado demais para combinar com os movimentos do braço elaborados. Ela não disse nada para mim, embora às vezes eu ouvi um barulho de nossas canções favoritas de Bollywood. A mesma coisa aconteceu em nosso retorno. Eu caí no sono facilmente.”

“Acordei bem tarde naquela manhã seguinte, com som de homens no nosso quarto. Cercavam sua cama. Eu pulei de minha cama, preparada para proteger o minha amiga, quando eu percebi que eles eram os administradores do albergue. Olhei mais de perto. Os olhos sem vida de minha amiga estavam fixados em minha cama, com mesmo sorriso de ontem a noite no rosto.”

Suicídio, por ingestão excessiva de comprimidos.
Na autopsia dizia que o momento de sua morte foi as 11:00 horas da noite.

“Quase 5 horas antes de eu acordar ela."


Um comentário:

  1. Baby loves to "dance in the dark"
    Cuz' when he's looking she falls apart
    Baby loves to dance in the dark
    Baby loves to dance in the dark
    (Gaga)

    KKKKKKKKKKKKK =P

    amei a creepypasta.

    ResponderExcluir