quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os Olhos






Era uma vez uma jovem artista chamada Lisa. Ela foi assombrada por toda sua a vida por sonhos perturbadores. Um sonho em particular a fazia acordar apavorada. Nele ela estava em um corredor escuro e um palhaço mau á perseguia.

Lisa estava exausta de ter sentir sono, pois ela sempre estava com medo de cair no sono. Quando ela finalmente adormecia, ela acordava gritando. Todos estavam muito assustados com seu comportamento, diante dos pesadelos. Então ela finalmente marcou uma consulta com uma terapeuta.





Sua terapeuta sugeriu que ela pintasse seus sonhos. Ela disse “Lisa quando você enfrentar seus medos, você os tira seus poderes”. Lisa ficou em duvida, mas disposta a fazer qualquer coisa para parar os pesadelos.

Ela foi para casa e começou a pintar. Ela não estava feliz com sua primeira tentativa. Algo não estava certo. Ela continuou a trabalhar até tarde da noite, e então decidiu ir dormir.

Ela foi para a cama com a expectativa de sempre, de ter pesadelos. Na manhã que se seguiu a única coisa que ela sabia que era de manhã. Lisa ficou chocada, ela não havia dormido tão facilmente desde que era criança. Ela estava feliz, mas não estava muito esperançosa. Ela pensou que fosse apenas um acaso isolado.

Levantou-se e escovou os dentes, e fez seu café. Enquanto esperava o café ficar pronto, ela continuou a pintura que havia começado.

Algo não estava certo.

Quando ela chegou em casa depois do trabalho, ela começou a trabalhar na pintura novamente. Então, ela notou o que estava errado. Os olhos, ela havia errado no olho direito. Mas ela achou estranho, já que a parte que ela mais se lembra do sonho e a que é a mais vívida eram os olhos. Então, por que ela estava tendo dificuldade em fazê-los na tela?

Durante meses Lisa ficou até tarde trabalhando nos olhos do palhaço. Quanto mais ela trabalhava melhor ela dormia.

Finalmente, depois de meses de tentativas, Lisa terminou os olhos palhaços, ele tinha um olhar tão odioso e perturbador quanto os olhos do sonho.

Depois de sua pincelada final, algo começou a acontecer.


O palhaço começou a sair da pintura.
Lisa gritou e correu. Mas tropeçou em um baldes de tinta e caiu.

A última coisa que Lisa viu foi o palhaço acima dela empunhando uma faca. Assim como o de seus pesadelos. Quando a polícia encontrou o corpo dela, esfaqueado e desfigurado, eles notaram algo estranho na obra de arte que vinha trabalhando.


De acordo com o chefe de polícia a pintura mostrou apenas um corredor escuro e vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário