terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Apenas Um Colar




O que houve com Clarice?

É o que a diretora da escola estadual "Estudo para o Amanhã", de Minas Gerais, perguntava aos pais, sobre o comportamento totalmente inadequado da filha. A garota andava se comportando como uma pessoa desumana e sem nenhum senso, ela batia nos colegas, ela roubava, e trazia animais mortos para a escola. Além disso ela também apresentava-se de maneira sexualmente indevida, nas dependências da escola. Junto a sua prima.

Verdade era que a diretora havia chamado os pais de Clarice á escola, para falar a eles que ela não deveria mais vir as aulas na próxima semana. Pois ela estava permanentemente expulsa.

Os pais de Clarice na verdade não eram pessoas nada ingenuas e estavam a par do comportamento da filha, eles também estavam frustados, e principalmente, com medo.




Tudo começou com a vinda de sua sobrinha Marcela, ela morava na cidade grande e poluída de São Paulo, e não tinha mas ninguém para cuidar dela a não ser os parentes de Minas. Com ela, ela trazia todas as peculiaridades possíveis, inclusive seu mal comportamento. Ela fumava, bebia demais e se vestia como uma prostituta, e o pior de tudo é que tinha apenas 15 anos de idade. Em suas malas fétidas e sujas ela trazia o desespero de ter perdido seus pais em um misterioso e cruel acidente de carro.
Misterioso pois mesmo o carro explodindo, Marcela sobrevivera, e cruel por ela não ter ajudado seus pais que estavam presos aos seus cintos de segurança, e morreram queimados olhando para ela.


As primas nunca haviam se falado e não tinham nada em comum, além da idade. Contudo houve algum momento de lampejo na mente de Clarice em que ela simpatizou com Marcela, que era totalmente contraria á amizade, e por isso deu a Clarice um presente em sua quarta semana de estadia na casa dos tios.

Um colar. 

Na verdade era um medalhão, e seu pingente era uma cabeça de bode em forma de pentagrama, esse foi um dos itens adquiridos por ela em uma loja de macumbaria no centro de São Paulo, em uma rua sem saída, em que todas as esperanças se perdem. O colar era feito de prata e ela havia o comprado após penhorar as jóias da mãe morta, com o dinheiro ela compraria cigarros, comida, e bugigangas como esta, que é com certeza uma muito especial. Fora de um moribundo satanista, que havia cometido muitos crimes bárbaros contra mulheres, crianças e homossexuais, o homem infeliz havia morrido anos antes disso.

Clarice usou o colar desde então, acreditando ser apenas um pingente muito estranho, mas que afinal era até charmoso. Ela não entendia seus significados, e por isso foi um alvo muito fácil para os próximos planos de sua prima misteriosa.

Certa noite enquanto Clarice e Marcela dormiam no mesmo quarto, Marcela acordou com os olhos cheios de ódio, e com pensamentos violentos, e sussurrou algumas palavras retiradas de um livro de feitiços, (comprado também na loja em São Paulo) ela leu as palavras com cuidado... tudo isso para invocar um demônio que habitaria o corpo de sua prima.

Mas o que Marcela não prevera é que o demonio seria tão cruel e mataria qualquer vestigio de existencia de Clarice naquele corpo, em apenas 10 segundos...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Scorroooo!!! O que esta acontecendo????!!!!

Essas foram as ultimas palavras de Clarice, que agora tinha seu corpo tomado por um demonio chamado Isaquiel, que era um recém promovido soldado do inferno, e que agora tinha uma missão na terra, junto a sua amada demônia e companheira, Habigail....

Que habitava o corpo de Marcela, á alguns anos....






Nenhum comentário:

Postar um comentário