quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Smile



image

Está creepypasta foi escrita pelo adorável ...
Trevor Kalligan 

Ei, por favor, me ajude. Eu sei que é estranho, mas eu estou prestes a me suicidar. Preciso de sua ajuda. Eu já não consigo mais suportar... Essas cenas em minha mente não me deixam pensar em mais nada. Eu ainda tenho alguns minutos mas, para que eu te explique o que aconteceu, você precisa aceitar todas as cláusulas do contrato. Se ainda estiver lendo após esta linha que foi escrita com meu sangue nesse papel, é por que decidiu mergulhar nesse meu psicótico mundo de horror, por sua conta e risco. Se você está lendo isso ainda, saiba que o contrato já foi fechado e, mesmo que não queira, você estará sob as exigências de seus termos, então sugiro que não pare por aqui. Agora, antes que a segunda badalada da manhã toque, vou lhe contar algo sobre mim. 




Eu trabalhava em um centro médico com pacientes portadores de distúrbios mentais, eu estava atuando como psiquiatra. A entidade da qual eu dedicava meus esforços, em prol de minha profissão foi destruído em um acidente. A instituição pegou fogo, não se sabe como. Cerca de 400 pacientes morreram carbonizados. Eu podia ver, ao fechar meus olhos, os infelizes, alvos desta tragédia, ao ter suas peles derretidas e suas carnes envolta em chamas... Eu podia ouvir os seus berros de desespero que formavam ecos em minha cabeça e faziam meus tímpanos estourarem em um desconforto que me causava horrores... 

Apesar de tudo, conseguir salvar algumas notas de meu diário de estudos que me coloquei a escrever quando conheci a raiz de todo o mal, isso que aconteceu comigo aqui, em New Orleans, a cidade que me amaldiçoou. Colocarei como anexo nesta carta endereçada para minha sobrinha do Brasil, Claudia Lima Pereira. Os motivos deste envio para minha sobrinha são confidenciais, e cabe somente a ela e a mim saber. 



1949 - Diário de Lived E. Live

Manhã de 6 de Abril, Sexta-Feira - Setor 6

Esta manhã, às exatas 06:06, Lived começou a se debater e gritar, como no dia anterior. Louiza, a enfermeira que é encarregada de providenciar que os debilitados tomem seus remédios no período da madrugada, foi quem, dessa vez, estava presente no local e pode relatar isso. Até onde ela me contou, tinha acabado de ver uma mensagem no seu celular, por isso sabia a exata hora. De acordo com o que disse para mim, Louiza se assustou quando ouviu os gritos de um paciente do setor 6, então foi até lá em busca do motivo de tal perturbação. Ao chegar na porta do quarto com passos rápidos, ela olhou pelo vidro da janela na porta e ficou apavorada com o que seus olhos viam... O lençol estava no chão, coberto por sangue, e o paciente estava rasgando com as próprias mãos os cantos da boca. De suas gengivas expostas e lábios dilacerados o sangue esgueirava-se até os cantos do pescoço e banhava seu peito, suas pernas e o lençol que estava embaixo dele. Os cortes quase chegavam às orelhas. 

Na parede havia escrito com sangue a palavra S M I L E... 

No dia anterior, ele teria tentado suicídio enrolando o lençol no pescoço e amarrando-o em um lustre simples que fica no teto, isso pelas seis e seis da manhã. As 18:18 da tarde ele tentou se matar jogando o armário, que continha uma TV acima, contra ele, para que esmagasse sua cabeça ao cair no chão. Tony,o enfermeiro que foi substituído por Louiza, escutou o impacto do armário e a TV contra o chão e correu para ver de onde vinha o som. 

Lá, no setor 6, encontrou o paciente com a metade do corpo, exceto a cabeça e o ombro direito, que estavam abaixo do armário,  enquanto ele grunhia de dor. Alguns dias depois Tony foi encontrado morto em sua cama, com um estranho sorriso no rosto que ia de canto a canto do rosto, acompanhado de um bilhete na escrivaninha de seu quarto. Com alguns esforços, consegui o acesso ao bilhete ao mencionar que trabalhávamos juntos. Mas verdade, isso só ocorria nas terças, quintas e sábados. Apesar de não poder ter ficado com o papel, o transcreverei aqui: 


Eu estou sendo observado, em cada passo que dou.
Eu não posso sorrir. Se eu sorrir, ele vai me matar.
Se ele me matar, eu vou sorrir.
Eu vejo ele nos cantos de meu quarto.
Eu sinto suas unhas pontiagudas costurarem meus pecados em minha pele.
Tenho medo de sorrir. Eu sinto que não vou viver essa noite, porque ele me contou.
O Smile me contou. Ele sussurrou no meu ouvido. Já não adianta mais, eu havia sorrido
antes mesmo de saber que estava amaldiçoado. Meu amor, sei que se eu te contasse isso, você não me deixaria sorrir. Se eu não sorrir, Smile vai fazer com que você sorria no meu lugar. Sempre se lembre que sorri por você, eu te amo demais para te ver sorrir.
Adeus,Anne. 


Eu nunca acreditei em espíritos ou, consequentemente, possessão, mas isso era antes... Esse paciente, Lived Ehtof Live, sempre tinha surtos suicidas sempre nos mesmos horários. Ao analisar que as tentativas de infligir a morte a si mesmo, notei que só ocorriam durante as 06:06 e 18:18 no setor 6, fiquei pensativo... Louiza foi encontrada no seu condomínio em estado de decomposição, contendo uma faca em uma das mãos que, aparentemente, usou para amputar os dedos dos pés e de uma das mãos, escrevendo com os seus restos mortais a palavra Smile. Deve ter desmaiado pela falta de sangue e dor em demasia e então, caído para o sono de Hypnos. 

Lived E. Live parou seus surtos psicóticos no dia seguinte. Troquei de turnos e comecei a cuidar dele. Ele já não falava, somente ficava parado olhando para a parede onde escreverá Smile e, toda vez que os funcionários da limpeza iam apagar aquilo, ele entrava em pânico e desferia golpes contra eles, tendo sido levado por mais de uma vez vestindo uma camisa de força. 

No sexto dia após os primeiros surtos de Lived e a morte de Tony, encontrei ele nu, sem vida, no chão do setor 6. Lived Ehtfo Live expressava um sorriso no rosto. Posso jurar que vi seus lábios se movimentarem brevemente e ouvir um sussurro em meu ouvido direito... "É a sua vez de sorrir". O que só descobrimos naquele momento foi... Que Lived não era um homem, como todos pensávamos, mas sim uma mulher. Havia sangue no chão e em toda sua região pélvica. Dentro dela enterrado em sua vagina estava um rolo de arame enfarpado. Ninguém sabe como ela conseguiu introduziu aquilo em si mesma sem expressar gritos de dor, para que pudéssemos cessar o ato. Minha sanidade estava chegando ao limite... 

Primeiro, os ataques suicidas de Lived. Segundo, depois suicídios repentinos de todas as pessoas que o flagraram em seus suplícios, e que buscavam a morte... Ou melhor, a flagram... E por ultimo, descobrirmos que o meu paciente não era ele, mas sim ela. 

Após 18 noites se passaram depois dos primeiros surtos de Lived, e a morte de Tony, 12 noites a partir da morte de Lived Ehtfo Live, a instituição de indivíduos com distúrbios psicológicos pegou fogo, levando cerca de 400 pessoas para a morte. A única coisa que restou... 

Foi a parede com a palavra Smile, ainda de pé em meio aos escombros e corpos carbonizados.

Comecei a ficar paranoico. Já não conseguia sair a noite ou permanecer em um local escuro. A escuridão me causava pânico. Passei a me distanciar das pessoas e me isolar de minha mulher e filhas. Eu tinha medo de ver as pessoas sorrirem... Só a palavra sorriso me dá medo, fazendo um frio arrepio de terror percorrer por toda minha espinha... 


Em uma noite quando dormíamos, eu acordei no meio da escuridão. Ao me virar, não vi minha esposa. Eu estava abrindo lentamente meus olhos para que se acostumassem com a luz. Achei que ela devia ter ido ao banheiro ou tomar um copo de leite, mas... Ao ouvir um som estranho, como se alguém estivesse arrastando algo, me levantei. 

Joguei as cobertas para o lado e coloquei os pés no chão... Senti uma gosma nos pés, e, ao olhar para o solo, vi uma imensa poça de sangue misturada a pelos. O corpo do meu cão estava aberto, com os órgãos espalhados pelo quarto e pedaços da pele com pelo em meio ao sangue. O meu cão possuía um sorriso na face. Era a primeira vez que via um cachorro sorrir. 

Fiquei apavorado com tamanha monstruosidade e, rapidamente fui atrás de minhas filhas. Nenhuma delas estava no quarto, apesar deles estarem bagunçados. Temi pela segurança de minha mulher e filhas. Ao me direcionar para a escada que dava para o andar de baixo, minhas pernas tremeram, quando vi aquilo... 


Minha mulher, com a pele acizentada e os olhos para fora das orbitas, suspensos por uma corda de tecido humano e junto a isso estava um diabólico sorriso enorme que ia até as orelhas...Ela estava arrastando o corpo de nossas duas filhas pela escada acima, puxando-as pelos cabelos louros e ensanguentados... Não tive reação alguma, estava paralisado de medo e pânico. Desejei que aquilo tudo fosse um pesadelo, desejei acordar... 

Então, ela soltou os corpos delas, que bateram o crânio nos degraus, produzindo estalos que gelavam ainda mais meu sangue, e começou a vir em minha direção... 

"Vamos, querido. Vamos para a cama. Deixe-me ver seu sorriso lindo... Ah, espera, desculpe, meus olhos já não são tão bons como antigamente." 

Ela falou sarcasticamente, mas sua voz estava distorcida. Parecia a de um demônio. Sim, não era mais minha Stella, mas um demônio. Minha Stella já havia morrido. Ela já não estava mais lá. 

Com o medo tomando conta de meu corpo, puxei rapidamente o carpete que cobria a escada. Stella rolou  sobre os corpos mortos de nossas filhas... Não, minhas filhas. Rolou levando-os junto com sigo, ela bateu forte a cabeça e teve seu pescoço quebrado. Eu chamei a polícia, desesperado. Cavei o meu fim. Fui trancafiado em um hospício, acusado de psicopata com graves distúrbios psicológicos. Agora, estou no lugar das pessoas que antes eu tratava. 

Estou escrevendo com meu sangue nes em papel higiênico, que consegui com o pessoal da limpeza do meu setor... O setor 6. Inúmeras tentativas suicidas já foram acometidas, mas ouve fracasso... Mas hoje sei que estas falhas não se repetiriam, foi ele quem me disse. Smile me disse. 

  
Smile me obrigou a escrever isso. Ele disse que era a única forma de eu sorrir. Não posso mais ficar aqui, vivendo este inferno. Já não suporto mais as cenas de meu passado sombrio... Da morte de minhas filhas e o monstro que minha Stella se tornou. Eu preciso... Sorrir... Estou me sentindo fraco. Deve ser a falta de sangue. 

Por favor, vocês que estão lendo isso, me ajudem. Eu preciso que vocês provem minha inocência. Acreditem em mim!! Eu não matei Stella, nem nossas filhas!!! Foi tudo culpa dele!!! É tudo culpa do Smile!! Ele é o responsável... Nós podemos acabar com ele. Se vocês provarem... Provarem que eu sou inocente, que eu não matei os seres mais valiosos para mim... 

Se você está lendo isso, eu já estou morto. Meu espírito seguirá esta carta e eu saberei quem está lendo-a e quem irá me ajudar. 

Você dúvida disso? Vamos, agora vá até uma porta fechada e a abra, e então diga, quase sussurrando, afinal, não precisamos de curiosos em nosso contrato: "Eu juro que sorrirei se eu não provar sua inocência", depois vá até sua cama, e olhe debaixo dela, e então diga... "Smile, eu estou pronto". 

Fazendo isso você poderá me ver somente dentro de sua casa, permitindo que me minha forma visível seja bem vinda. Se não tiver coragem, pelo menos deixe uma maçã por semana embaixo de sua cama para mim, e então eu saberei que você quer mais tempo antes de sorrir, ou provar minha inocência, afinal você já aceitou as claúsulas do contrato. Seu destino é um dos dois. Sorrir ou provar minha inocência. 

Ouviu isso? Ouça bem... Ouviu agora?... Está sentindo isso? Sentiu agora? Eu estou do seu lado. Se quiser, pode me ver. Eu já disse a você como. 

Se não fizer nenhuma das duas, sinto muito, mas minha raiva não permitirá que, enquanto eu sofro, você fiquei aí, sentado... 

Você vai sorrir.

Eu posso te ver quando enquanto você esta em sua cama a noite.

Só seja bonzinho... e sorria.


19 comentários:

  1. Trevor Kalligan Sandyw25/01/2013, 04:25

    CLP,sabe a imagem da garota sorridente?Ela é a Mitsuko do Mangá Battle Royale ^.^ A garota mais hentai da série..Obrigado por colocar,mesmo que sem saber,a foto dela aí.
    Eu percebi que você alterou bem pouquinhas coisas...
    Aproposito,qual parte do final você não entendeu bem?Mande por e-mail e não publique no seu blog esse comentário,se não vai perder a graça o autor comentando da propria creepy kkkkkk Eu notei que me esqueci de incluir algumas coisas,como a que Lived E. Live era um ex soldado da segunda guerra mundial...E tem mais uma,mas o sono não tá me deixando lembrar agora ~.~
    E eu tô vendo os vídeos do Rank BR,são legais e.e
    bj no pescoço ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei sim quem ela é, eu li os 15 volumes do manga ( alias comprei o 15°), e ja tentei baixar esse filme, ela é muito totosa, com uma historia muito triste U.U.
      Ah eu achei que ficou completo viu, não precisa de mais nada, sua creepy ta perfeita @__@
      A galera adorou vc viu Lol hehe...

      Beijo nos mamilis ^-^

      Excluir
    2. Trevor, foi postado seu coment..aihsoihaoish... mas sério, muito bom sua creepy, vc escreve muito bem, parabéns :D

      Excluir
  2. Trevor Kalligan Sandyw25/01/2013, 04:27

    Ei,só pra deixar o pessoal de prontidão...
    Para quem não notou,há um enigma no nome terrivelmente fácil de se descobrir.Uma mensagem subliminar.
    E então,quem será o infeliz que desvendará a verdade...?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...muito bom mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A tempos que não leio algo tão bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o Trevor tem um dom, realmente ele sabe muito bem se expressar... *-*

      Excluir
    2. Vocês dois tem um dom...Vocês também escreve muito bem Claudia...O Creepy World é um dos blogs que eu mais frequentemente visito e leio...tá adicionado aos favoritos aqui...rsrsr

      Parabéns garota...

      Excluir
  5. Fiquei tentado a realizar o ritual... Mas melhor não arriscar...

    ResponderExcluir
  6. Embaixo da minha cama ja ta lotado de criaturas, agora mas uma kkkkj

    ResponderExcluir
  7. Quase borrei quando lí "Lived" Ao contrário
    =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trevor Kalligan Sandyw26/01/2013, 16:54

      *---* Thank you very much!!Arigatou gozaimasu,pessoal,eu não esperava que tantos gostassem,sinceramente...Mas,fico feliz em saber que pude dar-lhes um pouco de diversão!
      Noite Sinistra,fico emocionado ao saber que minha Creepy teve um impacto significamente considerável *0*
      Jhon Wülf,sobre o ritual,as vezes o que acreditamos pode se tornar tão real quanto um sonho e tão paranoico quanto...Você tema liberdade em suas mãos,basta usá-la com moderação e se responsabilizar por todas as consequências de seus atos *-^ E aí,tem coragem? e.e
      Leonnard,sinta-se definitivamente assombrado o/
      Área de Spoiler - Se alguém quer tentar descobrir o enigma sozinho ou ainda não leu a Creepy,recomendo não ver o resto desse post pelo bem de sua diversão.
      Giukino Hatachinoruki,lhe dou minhas parabenizações,você descobriu um dos enigmas...Se lerem Lived E. Live ao contrário o que significa?Pois é,basta ler para descobrir,e o mesmo vale para Lived Ehtof Live...Também,há três 6 seguidos em algumas partes da Creepy,simbolizando o 666,mas creio que isso já deve ter sido facilmente percebido.
      E,finalmente,quero agradecer a CLP,minha motivadora,inspiradora e que me concedeu tal oportunidade e momentos e pensamentos felizes e sorridentes com sua doce amizade,que me encanta a cada encontro nosso.Se não fosse você,essa Creepy jamais existiria.
      Também agradeço,não só o pessoal mencionado,mas a todos do Blog por estarem fazendo parte deste mundo bizarramente fascínante e interessante que é o de CLP,onde podemos deixar nossas mentes voarem livres entre esses cantos obscuros que refletem a psique mais angelicalmente trevosa que tive o privelégio de conhecer.Agradeço,novamente,a todos que leram a Creepy e,se essa Creepy teve algum impacto mínimo ou mesmo momentâneo numa fração da vida de vocês,meu trabalho valeu a pena \^.^/
      E lembrem-se...Sejam bonzinhos,sorriam..
      e.e

      P.S:Tentei enviar com minha nova conta do Google que fiz ontem a noite,mas não sei se deu certo,por isso estou enviando novamente.

      Excluir
  8. ...Agora que vi...Este post é o décimo terceiro comentário no tópico Monstros,e eu tenho uma profunda ligação com esse número por causa de Death Note,um dos Animes que mais me fascínaram e marcaram...Quem já leu o novel BB Murder Case in Los Angeles deve saber o motivo...
    Monstros lembram Shinigamis...
    E a Mitsuko-hentai é a divulgadora do sorriso de Smile...
    É tudo tão...Sinistro o.0 Dizem que na mente de um louco...As coisas mais simples se tornam peculiarmente duvidosas e complexas,insubstânciais e submersas...

    ResponderExcluir
  9. muito boa creepy, curti.
    notei desde o começo o "enigma do nome", e, realmente, deu um "ar" a mais na creepy. bem bolada a idéia.

    Evil of the devil. o máu do demõnio.

    Mateus.

    ResponderExcluir
  10. *----* Ai que maneiro... quanta gente por aqui...hehe

    ResponderExcluir
  11. Ohayo gozaimasu pra todos os fãs de CLP,assim como eu,e aqueles que admiram o trabalho de qualidade como exímio blogueira dessa guria lindja *-*
    Eu vim aqui pra dize à todos que o fascínante Rank BR gravou essa Creepy,a Smile,narrada e com trilhas sonoras que combinam bem com a história,assim como entonações de voz que dão um up no clima \^---^/
    O link tá aí -> http://www.youtube.com/watch?v=a7mDQ7XWj9s
    Pra finalizar,quero informar para quem não percebeu que,estranhamente...Essa Creepy foi postada as 22:07,mas,se você realizar uma específica manobra matemática,temos um conjunto de números um tanto "bizarros"...Vejam bem,temos três números.Se pegarmos o dois e adicionarmos ao sete,ficará nove,então,agora mutiplicamos o 9 pelo número restante,o 2...Ou seja,9x2=18.
    Agora,se separarmos o 18 pela quantidade de números positivos originais,temos 666,ou há alguém que nega o fato de 18 separado por três quantidades iguais resulta em três 6,ou seja,666?Mas,o mais curioso de tudo...Será que a CLP não fez isso propositalmente com o intuito de nos lançar uma mensagem subliminar satânica para ficarmos vidrados no capêloto,se é que me entendem? e.e Então,a CLP é uma conspiracionista Illuminat?Será esse blog uma forma de nos manter ocupado enquanto ela elabora seu plano maligno de nos transformar em zumbis e nos escravizar,virando a rainha desse mundo usando quem ela quiser para que ela quiser da forma que ela quiser? è_________é
    Só dando as peças,vai que dá pra forma um quebra-cabeça,néh? uahuahuahauhaua Loucuras a parte.Bem,pessoal que gostou da Creepy,ouça-a lá no Rank BR,através do link,e devorem com aquele canal que,no momento,possue 10 espetaculares Creepys narradas!!
    Abayo,CLP-lindja e cia!!

    P.S:Me escraviza? :3

    Ass:Trevor Kalligan Sandyw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh Seu maluquinho >..< Como assim eu ser illuminat... ¬¬) Você nunca saberá rapaz rsrsr, estou ouvindo a creepy ^-^ e vão lá responder o final da nova creepy!!! Agora *o*)/ uau deu certo...
      Destruição do mundo: Mode On

      Excluir
    2. Não se preocupe,seus olhos me contam tudo o que quero saber *------*
      Já votei.Que vontade de quebrar vidros,se é que me entende e.e uahauhauhauah
      Depilação Retal:Mode On
      e_________________ê

      Sr.Sandyw

      Excluir