quinta-feira, 14 de março de 2013

Lord of Tears (Senhor das Lagrimas) - Teaser



Bom dia ^-^
Hoje vou falar de um filme que surgiu recentemente com conceitos de terror diferente, ele conta a história de um homem atormentado por seus terrores de infância, e acaba descobrindo
 que algumas criaturas são verdadeiramente reais...



Next person to pre-order the Collector’s Edition DVD gets a Skype call with the writer (Sarah Daly) and director (Lawrie Brewster) of Lord of Tears this weekend!!
Esta surgindo uma nova era para os filmes de terror... 


Palavras do Diretor: Senhor das Lágrimas é um triller em longa-metragem sobrenatural, filmado nas montanhas remotas da Escócia. A ideia para o filme surgiu de um interesse profundo nas mitologias escuras de civilizações antigas, velhos deuses e monstros lendários - para não mencionar a obsessão com histórias de fantasmas aterrorizantes.



Como diretor, eu sou apaixonado por contos misteriosos que trazem pesadelos á suas histórias. Eu quero criar realidades alternativas cheias de terror, mistério e suspense - fundindo o antigo e o moderno, emergindo nossos medos mais instintivos, com ameaças e reviravoltas que não podemos prever.



Ao pesquisar o folclore pagão das Terras Altas descobri contos de um perseguidor aterrorizante nunca antes visto em filmes. Isso me lembrou o Slenderman, arrepiante e também os antigos monstros dos contos de HP Lovecraft.


Durante minha pesquisa visitei uma mansão isolada que diziam ser assombrada por esta criatura lendária,  localizada em uma paisagem de colinas desoladas frígidas e madeiras antiga. O local para as filmagens de Senhor das Lágrimas tinha sido encontrado. Assim, em março de 2012, nossa equipe de 13 pessoas se instalou no local para filmar o nosso filme.


Depois de meses de trabalho intenso, o filme está completo. Mas, realmente, o trabalho está apenas começando. Nós produzimos o filme com nos mesmos e temos investido inúmeras horas e quantias de nosso próprio dinheiro para fazer com que nosso conto espectral vire uma realidade. Agora que o filme está na lata e editado, só precisamos de sua ajuda para coloca-lo no mercado.


Para saber como ajudar a por esse filme nas telonas visite o site, e doe alguns euros para o projeto. 





Sinopse: Senhor das Lágrimas conta a história de James Findlay, um professor da escola torturado por memórias de infância de uma entidade estranha e perturbadora - uma figura vestida como um cavalheiro vitoriano, mas com a cabeça de uma coruja, e membros alongados e com garras afiadas.


Com a morte de sua mãe ele tem as lembranças de quando era um menino, trazidas de seu esquecimento,  agora ele deve viver de novo com seus pesadelos e sua dor de perda sendo familiarmente assistida.

Como James enfrenta um mergulho na loucura, sua única esperança de lutar contra o seu algoz, para banir o mal que o atormenta, é retornar à sua casa de infância. Ele viaja para a mansão solitária na Escócia, um lugar conhecido por sua história trágica e preocupante. Lá, ele deve descobrir, de uma vez por todas, a verdade por trás da arrepiante perseguidor imortal.


lordoftears:


The owlman cometh…
Find out more on the Lord of Tears Facebook page!


Yes little owlets - join us on the book of faces, lay down your offerings at the sacred altar of Kickstarter ;)


           Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário