quinta-feira, 9 de maio de 2013

Anjo da Morte


"Bom minha creepy super atrasada esta aqui, espero que me perdoem mas eu tenho trabalhado muito mesmo, e isso tem me deixado morta quando chego... mas eu farei o possível para escrever mais creepys para vocês... Bjinhus e Boa leitura!!"


Este conto é recomendado para maiores de 16 anos!!
(por conter palavreados obscenos e que podem te deixar constrangidos(as))


Era noite, uma noite muito mais escura do que muitas outras, ela escorria, era úmida, e vermelha.

Em um bar, em uma cidade em cinzas, um velho bêbado conseguira muito mais do que merecia em um jogo de carteado, e por isso pagou uma bebida á uma jovem loira no canto do salão que estava acompanhada de duas amigas, mas ela recusou, deixando o velho bêbado desgostoso.

Ela saiu pela porta do bar sozinha e assustada.




Ela não sabia muito bem para onde estava indo, mas sabia que estava sendo seguida, pelo velho que havia lhe oferecido uma bebida. Ele vinha cambaleante atrás dela em um ritmo assustador, como se fosse cair ou desmaiar a qualquer momento. Ele caçoava dizendo: "Venha aqui docinho... Vou te mostrar um velho amigo..."

Entre algo podre jogado na calçada e um mendigo adormecido, ela foi jogada contra a parede, pelo bêbado, que colocou a coisa murcha e peluda para fora, tentando empurrar a cabeça da jovem que se debatia, para baixo. Ela gritou:  Socoooorro!!

Ela era frágil, fraca e ali era seu fim... o homem nojento levantou sua saia e ela sentiu que estaria morta até o amanhecer. 

Mas um homem encapuzado se aproximava do beco, ele estava na escuridão, sem rosto, observando... Mesmo com uma mão suja e pegajosa tampando sua boca, ela tentou gritar novamente "So...orro!!" e o homem se aproximava cada vez mais do velho, que mal percebera sua presença indiferente do mendigo que sussurrou um "Saai daqui...!!" em direção ao estranho e voltou a dormir.

Em nenhum momento alguma luz ousou tocar no rosto do interventor. Ele chegou perto o bastante para que o velho o notasse, enquanto direcionava a coisa mole em direção da garota." Saia daqui idiota, não me interrompa nos meus assuntos". Uma frase bem formulada para alguem que ingeriu uma garrafa de vodca inteira, depois de levar um fora.

O desconhecido colocou uma das mãos no bolso e tirou um objeto brilhante do bolso, que reluzia com a luz que vinha de algum poste fora do beco, era uma faca, que a garota assimilou ser um anjo, por sua luz. O homem se posicionou atrás do velho... Com uma das mãos puxou sua testa bruscamente para trás, deixando sua jugular a mostra, e com a outra mão ele passou a faca profundamente em linha reta por seu pescoço, fazendo com que todo aquele sangue que saia de seu corpo fétido espirrasse em direção da garota presa na parede, que agora teve a oportunidade de gritar, enquanto o velho caia para o lado com a cabeça quase decapitada.

A garota emocionada e assustada, quis agradecer ao estranho e disse gaguejando, olhando para o estranho segurando ainda com força a faca ensanguentada.

-Obrigado... você é meu anjo da guarda, muito obrigado... serei eternamente grata.

Foi então que a cabeça do desconhecido se levantou lentamente em sua direção e ela pode ver um sorriso distorcido de dentes pontiagudos e em seguida dois olhos vermelhos como sangue. Seguidos de uma voz nada comum ...

-Minha querida... (ele riu) eu não sou um anjo, mas talvez algo semelhante...



7 comentários:

  1. Muito bom...quando comecei a ler eu achei que a própria moça iria atacar o seu agressor...sabe, ela seria uma monstra foda que se fazia de frágil para chamar a atenção da futura presa...rsrsrsrsrs

    Mas me parece que eu nunca adivinho o que se passa na mente da CLP neah?...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs eu tento sempre fazer algo surpreendente, mas essa eu achei que vocês iam sacar... ^-^

      Excluir
  2. Seu blog é otimo de verdade, só uma coisa, eu não consigo abrir os links em outra aba, isso acaba dificultando um pouco, é só aqui comigo ?

    Está de parabéns pelo blog, ótimo conteúdo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! Como é que cabe tanta criatividade e talento em uma pessoa só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* obrigadin rsrs...eu me inspiro na realidade infelizmente U.U

      Excluir
  4. Membro flácido e peludo?Ri pacas aqui kkkkk O estilo de escrita está no clima da história,gostei bastante.Sobre o desconhecido,eu já senti que algo iria fazer ele parecer do bem enquanto na verdade ele iria matá-la no final :3 Você não costuma usar finais óbvios ^-^ Gostei do estilo da escrita,mesmo,deu um tom mais sério e obscuro.Continue assim,CLP! ;*

    ResponderExcluir