domingo, 15 de setembro de 2013

Noticias de Um Mundo Estranho - 9ª Edição



Silent Hill Ramen


Você acha que ja viu de tudo nessa vida, até achar esse prato bizarro, é um Ramen Silent Hill... Muito saboroso, mas com a aparência deveras duvidosa.

Não que este prato seja uma mistura de sangue real ou partes do corpo podre, mas a forma como os componentes dos alimentos são preparados, e a sua apresentação é o que cria o serviço aparentemente apetitosa, inspirado pela série de terror Silent Hill.



Vindos de parceria da Konami com restaurantes japoneses, este ramen serve o seu propósito de intimidar os fracos de paladar, mas é divertido para aqueles que anseiam por comida servida com um "toque macabro."

ramen1 409x600 Japan’s Silent Hill Ramen Not for the Faint hearted picture

A base é uma porção generosa de macarrão grosso misturado com óleo e pasta de miso, o que lhe confere a sua cor escura e consistência pegajosa. Em seguida, um tomate pelado, tomate maduro inteiro é colocado em cima, como se um orgão sangrento tivesse sido jogado ali, juntando tudo, fica parecendo uma massa de vísceras em decomposição em uma tigela...

ramen3 500x337 Japan’s Silent Hill Ramen Not for the Faint hearted picture

E se a porção do próprio prato não ti der uma forte impressão, picar os tomates para revelar a massa grossa, avermelhada da carne moída escorrendo para fora e escorrendo lentamente o macarrão abaixo... Vai te impressionar.


Bom Apetite ^-^


3 comentários:

  1. Pra ser bem sincero, me fome ver esse prato generoso... Huuuummm!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh cara... Acho bem pavoroso qualquer coisa de terror... Eu fui dar uma olhada nesse post e já me caguei só de olhar pra essa foto... imagina lendo as creepy past?? Morro.. mas eu n sei por que adoro ao mesmo tempo haha
    por favor siga meu blog, ficaria muito feliz!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Até abriu meu apetite ver esse prato... Por que não tem coisa assim perto da minha casa?

    ResponderExcluir