sábado, 22 de fevereiro de 2014

Medo Gif 21 - Eat my Skin (PB)




Olá ^-^
Sei que faz um milhão de anos desde a ultima vez que dei o ar da minha graça por aqui, mas eu tenhu um poeminha pra vocês hoje, para se alegrarem, vamos ao que interessa, Gifts... 
...

(ノ⊙ヮ⊙)ノ~『✧~*Bom Sábado*~✧』

Não recomendo que menores de 16 vejam... tem mamilos nessa bagaça...





Todos os meus monstros estão no porão.


Sinto seu cheiro, e ouço as batidas do seu coração.


Mas não posso me enganar.



A qualquer momento ele á de me achar.



Cortar, rasgar, arrancar, o meu sangue ele vai tomar.





E na tormenta da noite eu ei de sangrar...



7 comentários:

  1. Poesia que escorre e sangra quando você a lê. Fantástico! A propósito, sabe de qual filme foi tirado o último gif? 8)

    ResponderExcluir
  2. Queria muito saber, se puder, de qual filme veio o último gif? Excelente poema e posteagem.

    ResponderExcluir
  3. O nome do filme do ultimo gift é : Emanuelle in America ( aviso que é de baixaria )
    Esse link explica mais sobre o filme : http://horrornews.net/69814/film-review-emanuelle-in-america-1977/

    ResponderExcluir