segunda-feira, 26 de maio de 2014

Creepy Links 8



Boas Noites
Voltei para a alegria e/ou tristeza dos desavisados. Eu estou pensando o que postar primeiro e se tenho de por em uma ordem... sei la. A creepy que eu escrevi anterior a essa postagem, veio do nada na minha mente, e como eu não vou desperdiçar idéias, eu escrevi...
Então vamos aos links, muitos parceiros desatualizados. Se na próxima postagem de Creepy Links eles ainda estiverem vou considerar abandono de blog. U..U




Creepypasta Brasil -  Sob o Jardim (Creepypasta)

Noite Sinistra - Documentos sobre Ataques Zombies (Curiosidades)

Eutanásia Mental - O Hormônio do Medo (Creepypastas)

Horror Virtual - The Quiet Ones (Dica de Filme)

Survival Horror Brasil - Site Inativo ¬ ¬)"

Medo Sensitivo - Eu lhe Avisei (Contos)

Covil do Oculto - Desatualizado O~O)/

The Depp Fear - Elisa Lam (Fatos Sinistros)

O Limbo - Como me Tornei Vampira (Contos)

Lua Pálida - Mente Criativa (Creepypasta)

Leitura Creepy - O Lado Negro do Arco-Iris (?) (Curiosidades)

Scary Universe - Alice (Creepypastas)

Terror Obscuro - O Rato, o Pássaro e a Salsicha (Contos)

Assustadoor - A Discussão (Contos)

Vale do Terror - A Rádio Fantasma (Creepypastas)

Gruta do Horror - Aviso (Contos)

Fusão Digital - Desatualizado =C

Resistn Survive - Rituais Pós-Morte (Curiosidades)

Contos e Fatos de Terror - O que é Bruxaria? (Curiosidades)

Horror em Dobro - A Passagem de Dyatlov (Contos)

O Portal Albert Fish: O Vampiro do Brooklyn (Fatos Sinistros)

Dossiê - ABC do Terror: Letra A (Vídeos)

Teoria Alien - O Mistério das Chamadas Fantasma (Curiosidades)

ScaryLandia Verdadeiro Conto de Fadas (Creepypasta)

Ler pode ser... Assustador - Aline (Contos)

Sinistro - Desatualizado -.-)~

Wike Creepypasta Brasil - Candy (Creepypasta)

Porco & Pimenta - Desatualizado (o.o)

CreepyClub - Facebook 

Night Butterfly Files - Sugado em Neblina (Contos)

Lapide do Terror - 13 Passos (Vídeos)

Caçadores do Medo - Eu Sou Ryan Crown (Contos)

Hora do Pesadelo - Episódio Perdido: A Hora da Aventura (Creepypastas)

Terror H.M - Os 10 Melhores Jogos de Terror no Mundo (Curiosidades)

A Maldição - Meu Presente de Natal (Vídeo)

Creepypasta Universe - Adeus Infância (Arte)

Conteúdo Perverso - O Quarto Vazio (Contos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário