quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Medo Gif 22 - Então é Natal...e o que você fez?





Olá galera doida que gosta de terror, hoje vou fazer o medo gif de natal, e eu me pergunto:
O que você fez de bom esse ano para merecer esse belo presente aterrorizante?
Eu prefiro perguntar... Me diga as coisas mais terríveis que fez este ano, e escolha um destes belos presentes....







Não foi uma boa garota...



Sei la o que ela fez...




Macumbeira!!





Obviamente o cara, não riu da piada...





Amarrada no lugar errado, na hora errada...




Que merda é essa?





Hora da ceia de natal, abram seus....




Eu saindo do quarto de manhã (12:00)




Utilizou essa boca de boquete de maneira errada...





E isso ai, não tem gifs sobre natal... mas tem comentários maneiros nas fotos

Feliz Natal e Até o Ano que vem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário