terça-feira, 28 de abril de 2015

Filme no Blog! The Taking of Debora Logan




Hoje tem um filminho pra agente ver juntos *O*
Esse filme eu descobri quando estava no Tumblr e vi um gift muito macabro, resolvi procurar de que filme era e meu deus...


Sinopse: Mia Medina finalmente encontrou o tema perfeito para o filme de sua tese de doutorado sobre a Doença de Alzheimer. Nos próximos meses, as câmeras irão gravar o cotidiano de uma mãe, Deborah Logan, e sua filha, Sarah. Mas conforme os dias progridem, coisas estranhas começam a acontecer em torno de Deborah que não são compatíveis com quaisquer conclusões sobre a doença de Alzheimer.



Trailer (Não tem legenda... Mas as imagens ja dizem tudo!)



Eu não achei o filme para colocar aqui, mas eu tenho o site que tem o filme LEGENDADO e você pode assistir online, o link é esse aqui:



(Para quem não sabe e vai reclamar de anúncios, é só clicar no X de expandir a tela, vai abrir uma aba no navegador, feche e click no X novamente, e Bom filme!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário