Quem é Clp ?







Apresentação

Olá, Meu nome é Claudia Lima Pereira eu sou a CLP, eu criei todos esses blogs para um fim, esse especificamente é para colocar todas as creepypastas que eu escrever ou traduzir nessa vida.
Bom, agora eu tomei partido de me fazer algumas perguntas que eu acho que fariam pra mim, sobre todos esses blogs e também aquelas que você se faz mentalmente quando se depara com esse blog :
  



0. Por que devo ler isso? Me Obrigue!
Bom você tem de ler pra me conhecer. Para saber porque eu procuro essas coisas para mostrar pra você. Se não ler vou ficar chateada, fazer beicinho e comer Sucrilhos com leite e ver Hellraiser no escuro, pensando em como eu queria que você lesse . . . Leia !!


1. Quem Diabos é CLP? E que tipo de ser perturbada posta essas coisas?
Bom pessoas, desde pequena eu sou assim, eu sempre tive essa atração por sentir medo, eu sempre falei com seres imaginários no escuro e desenho eles desde os 10 anos de idade (é eu sei que é bem estranho, minha mãe ficava assustada claro. Me levava em benzedeiras, padres, e etc). Mais nada pode ser feito, eu tenho isso em minha essência. Não que eu goste . . . puf eu adoro (*-*). Se você já me conhece deve saber que ao vivo e a cores sou inofensiva e normal, talvez esse seja um dos meus comportamentos mais perturbadores, ja que em minha mente habita tudo isso que vocês vêem nos blogs . . .


2. Onde você acha essas coisas bizarras?
Bom eu gosto de pesquisar as coisas, eu entro em tipo uns cinco sites (fontes) e leio tudo que me interessa, ai então eu volto e despejo em minha "matéria" sobre o assunto tudo que eu entendi ou absorvi . . . sei lá, é tipo uma interpretação de texto. Eu faço isso por que eu não gosto mesmo de copiar conteúdo de outros sites ou blogs, mas no inicio, bem no inicio o Creepy Word nasceu de creepys de fóruns . . . depois que eu comecei a escrever, e botar a cachola pra funcionar (ô.ô)


3. De onde surgiu a Idéia dos Blogs?
Bem eu sempre gostei de revistas, sites, e filmes, de coisas estranhas ou de terror. Mas á mais ou menos um ano e meio que eu virei blogueira por causa de um site chamado Medo B, eu fiquei fascinada e fissurada por ler ele, e então ele postou suas primeiras creepys e eu li mas queria saber mais sobre o assunto, então entrei em fóruns e sites americanos . . . E por ai foi (O.O).


4. Por que você não junta todos os Blogs?
Porque vai ficar parecendo um bacanal ( ¬ .¬)"



5.Como eu decidi começar um blog sobre creppypastas?
Tudo começou quando eu achei uma matéria em um site falando de Dark Web, então eu procurei me aprofundei e tudo mais, mas em certo ponto eu parei em um Fórum que contava as histórias dos contos de fadas, sendo suas versões originais, eu li tudo, tudo sobre os pokemons, sobre os personagens do bob esponja, e muitos outros desenhos. Até ai era somente boatos, ou histórias de terror, que estavam sendo contadas aleatoriamente.

Mas foi ai que eu me enganei, eu continuei cavando esse poço fundissimo, e cheguei na creepy do
LSD - Dream Emulator, e eu li todas aquelas coisas bizarras, e vi, porque eu achei o vídeo daquelas pessoas comendo uma vaca e tal. Eu fiquei traumatizada!! é claro!! quem não ficaria?

Mas o medo . . . aquela sensação de insegurança, de eu poder ser pega á qualquer momento por um ser obscuro, um monstro, um fantasma, um demônio . . . esse sentimento de sentir medo, me consumiu, e eu fiquei viciada . . . como vocês também ficaram . . .








Só queria deixar meus contatos aqui e dizer . . .
Obrigado!!!
Por toda a atenção com meu trabalho, pelas visitas, e pelos comentários !!!
Vocês são Demais *-* 
beijinhos


Meus Contatos!!



Email: superlouka@hotmail.com